Tem gente que critica muito a estampa animal , pelo simples fato de ser feita com peles de animais , que foram matados para isso . Mas não podemos negar que a de oncinha dá um charme maior não ? Para você que não tem medo de usar siga as dicas e arrase !
Nas roupas : Opite por peças mais neutras , afinal você não quer ficar parecendo um palhaço não é ?! Nas blusas , combine com shorts jeans , e para completar um blazer ou cardigã ( neutros também ) , nos shorts , os blazer e cardigãs também entram .
Nos sapatos : Ao contrário das blusas e shorts , não chama muita atenção dá um " up " . Procure não carregar o resto do look . Depedente se você quer chamar a atenção ou apenas dar um charme maior , use peças mais leves .

Nos acessórios : Os acessórios são um boa idéia para quem quer usar sem parecer vulgar , é também uma forma de aderir a estampa aos poucos . Vale pulseiras , bolsas , tudo que tiver oncinhas , rs . Apesar de não ficar tão notável , você fica em um look bem estiloso !

As estampas de oncinha tem de várias cores , espero que tenham gostado !
Uau amei as materias , e amo muito as oncinhas ...
ResponderExcluirHá aceita parceria ?
http://just4-ever.blogspot.com/
Muito obg por aceitar já te linkei bjs
ResponderExcluirUso bastante de oncinha e de zebrinha!
ResponderExcluirHey, acabei de postar lá no blog, espero que goste!
http://balladofgirl.blogspot.com/2011/01/sorrir-ajuda-viver.html
[b][red]Blog está aberto para parcerias![/b][/red]
Beijos,
Ju Silveira.
simplesmente amo oncinhas.. nos sapatos são peifeitas *----*
ResponderExcluirEu estrava a estampa de oncinha, mas depois comecei a simpatizar, HIHI
ResponderExcluirÓtimo post! Estou te seguindo.
Queria te convidar para visitar o meu blog:
http://fatosdefashionista.blogspot.com/
Dê sua opinião e suas sugestões.
Obrigada pela atenção :)
olaa, seguindo tmb :D
ResponderExcluirbjos
é lindo em qualquer peça, e da um up em qualquer look, eu aprovo :)
ResponderExcluirbeijos
http://deesneeurando.blogspot.com/
Adooooro estampa de oncinha! É o must have do verão! Haha Amei!
ResponderExcluirwww.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluironcinha é sempre um luxo ! Desculpa pelo sumiço , estou de volta, beiijos :*
ResponderExcluironcinha é chick, mas tbm nao é pra qualquer roupa nem pessoa! colocar oncinha misturado com verde calro por exemplo é sinonimo de brega, já com um preto é chick!
ResponderExcluiradoro seu blog!
parceria? pinkteengirls.blogspot.com
Nossa! ameeeeeeei o blog
ResponderExcluir