
1) Refresque! Quer dar uma refrescada na pele? Você vai precisar de:
- 250ml de água mineral;
- Óleo essencial de rosas;
- Corante rosa diluído.
Acrescente dez gotas de Óleo essencial de rosas e uma gota de corante rosa diluído na água mineral. Borrife no rosto várias vezes ao dia.
2) Retire a oleosidade! Para quem tem a pele oleosa, essa é uma receita indispensável! Você vai precisar de:
- Uma vasilha;
- Argila preta;
- Extrato de confrei;
- Extrato glicólico arnica;
- Extrato glicólico própolis;
- Talco para bebê;
- Água morna.
Coloque na vasilha ½ xícara de argila preta, 20 gotas de cada extrato, ½ xícaras de café de talco de bebê e vá colocando água morna até formar uma pasta não muito mole. Passe no rosto e deixe agir de 15 á 20 minutos e depois retire com água gelada.
3) Tonifique! Essa receita também pode ser usada no preparo da pele antes da maquiagem. Você vai precisar de:
- Um pilão;
- Folhas de alecrim;
- Álcool de cereais;
- Pistilo;
- Água mineral filtrada;
Coloque no pilão ½ xícaras de café de folhas de alecrim, uma xícara de álcool de cereais e deixe repousar por aproximadamente 2 horas. Depois triture tudo com o pistilo e adicione 135ml de água mineral filtrada. Lave o rosto com um sabonete neutro e depois passe o tônico no rosto com o um algodão. Não utilize por mais de 15 dias.
4) Hidrate! Dê uma hidratada básica e pratica na pele. Você vai precisar de:
- Uma vasilha;
- Aveia;
- Iogurte natural;
- Mamão Papaya;
- Mel.
Adicione na vasilha 1 xícara de aveia, 1 copo de yogurte natural, ½ mamão papaya, duas colheres de sopa de mel. Passe no rosto seco e retire com água gelada.
5) Não ao envelhecimento! Deixe sua pele com uma aspecto mais jovem. Você vai precisar de:
- Pepino;
- Manga;
- Leite de coco;
- Cenoura;
- Soja;
- Água;
- Farinha de trigo;
- Gelatina natural;
- Maisena.
Cozinhe uma xícara de soja crua, coloque-a no liquidificador juntamente com o 1 xícara de água, 1 xícara de leite de coco, uma cenoura, um pepino, ½ xícara de farinha de trigo, 2 colheres de gelatina natural e uma colher de sopa de maisena. Coloque uma fina camada de gases e logo após a receita, deixe agir de 30 á 40 minutos.
6) Trate as manchas! Essa é uma receita bem simples com bons resultados!
Sabe a água que deixamos arroz descansar? Deixe o arroz de molho por aproximadamente 15 minutos e passe a água no rosto, deixando secar naturalmente. Isso vai ajudar no clareamento das manchas da pele.
Com algumas receitinhas você pode deixar sua pele linda e hidratada. Espero que tenham gostado da matéria de hoje, quem fizer deixe aqui seus resultados, alguma dúvida ou sugestão é só comentar.
Boa tarde!! que beleza de dicas..adorei ..meu rosto gosto de ver lo bem hidratado..beijossss
ResponderExcluirAmei a postagem.
ResponderExcluirBeijos,
blog-enlouquecendo.blogspot.com
Dicas fundamentais.
ResponderExcluirbjim,passa lá
http://overdosevip.blogspot.com
Seguindo segue de volta: http://crazygirlsteen.blogspot.com/
ResponderExcluirBem legal estas receitas caseiras, mais naturais.
ResponderExcluirBjos,
Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
@ubsobreesmaltes
Huum que ótimas dicas!
ResponderExcluirObrigada!
Ta rolando sorteio la no meu blog, da Sigma! Participem lá:
http://pepperscrap.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-do-blog-sigma.html
Beijooo!
Adorei, isso é essencial!
ResponderExcluirbjbj
ja estou SUPER te seguindo
http://deliriosdetodagarota.blogspot.com/
Essenciais essas dicas. Tinha muitas que eu não conhecia.
ResponderExcluirAmei post ;)
beijos
http://www.divasdivat.com/
Gostei do seu blog , aceita parceria?
ResponderExcluirromantic-teen.blogspot.com
ameei a postagem ;D .
ResponderExcluire estou seguindo teu blog . se puder dá uma passadinha lá no meu ?;D
http://blogeleidemorango.blogspot.com
É não se enganem ao achar que o sol do inverno não faz assim tão mal !!! proteção , ainda mais com a pele, nunca é de mais! adorei o post !
ResponderExcluirlindaa queria pedir sua ajuda pra eu ir pra Semana de Moda de NY ! estou participando de um concurso da nokia e da elle. entre neste site, depois va em GALLERY, depois em MOST LIKED. Daí tem minha foto, e vc clica em CURTIR. conto com vc? obrigado e bejoss milll!
https://www.facebook.com/nokia?sk=app_218272388202589