
encontrado em http://www.depoisdosquinze.com/
O primeiro de tudo é descobrir o seu estilo. Nem sempre é fácil, quem acompanha o Place Style há bastante tempo percebeu o quanto ele é diferente agora, quando eu encontrei um estilo que realmente me agradasse. Acho que não existe nenhum outro jeito de descobrir o seu se não for tentando, até encontrar algo que combine com você.
Uma coisa que sempre nos impede de demonstrar nossos gostos e nosso estilo é que os outros vão pensar. Todos nós sabemos que nunca poderemos agradar a todos, mas uma coisa que eu digo por experiência própria é que na internet você sempre vai encontrar alguém com o mesmo gosto que você, ou pelo menos parecido. Essa é uma das partes boas de ter um blog, ver que você não é o único à gostar de certas coisas.
Não adianta ter um blog se for para criar um estilo diferente do seu, que por mais que seja original, quando você entrar no seu blog não se verá naquilo, como se outra pessoa o tivesse criado. Não tenha medo de se expressar, de mostrar aos seus leitores como você realmente é, pois essa é uma das coisas mais importantes quando se trata da blogosfera.

É bem difícil mostrar nossa personalidade num blog. Eu, por exemplo, demorei até começar a falar gírias ou coisas bem loucas, mas agora tô me soltando. Mas pior do que se "soltar" no blog é fazer o mesmo em vlog! KKK
ResponderExcluirmeltopya.com
Concordo com suas idéias, como vc disse não é preciso ter vergonha de ousar se expressar, algumas meninas por aí tem meio que receio de ousar e acabam se prendendo :D
ResponderExcluirhttp://www.bemodelblog.com/
com certeza, sempre tenha seu estilo, não adianta criar algo só para agradar as pessoas, mas claro nada muito exagerado. bjs
ResponderExcluirOoh *o* amo blogs originais, procuro ser o mais original possível *---*
ResponderExcluirfashion em cores
Adorei esse texto, eu realmente precisava ler isso.
ResponderExcluirPartiu ser eu ! kkkk'
Amo demais esse blog, e pra mim vai ser sempre o mais perfeito de todos os perfeitos <333
Abraços, O Novo Cara Igual.
onovocaraigual.blogspot.com
Ótimo texto, eu adoro blogs onde os blogueiros são os mais originais que podem, isso diz muito sobre ele e como você disse também talvez terá pessoas com os mesmos gostos que o nosso.
ResponderExcluirBeijos,
poderosascomsalto.blogspot.com
Exatamente por isso mudei o nome do blog, desing, estilo das postagens e tal, acho que agora está mais a minha cara, do meu jeitinho ♥
ResponderExcluirAnne
butanneway.blogspot.com
Super concordo! Eu gosto do estilo diferente do meu blog, afinal, eu sou assim!
ResponderExcluirBeijocas, Lili ;3
Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen - 2 anos hoje *oo*
Meu Instagram / Me segue?!
Falou e disse flor!
ResponderExcluirQuem não gosta de um blog, que assim, que você entra percebe que tem o seu próprio estilo, né!?
Bjinhos ;*
Pâm
Eu concordo acho q temos q colocar nosso estilo totalmente em nossos Blogs e sem medo, as pessoas tem q gostarmo de nós do jeito que somos, não gosto desses Blogs que ao invés de serem originais só copiam ideias de outros! Beijos.
ResponderExcluirBlog Milla's World | Facebook | Youtube
Oi Stéfani. Tudo revela nosso estilo: a roupa, os gestos, as opiniões, a forma que senta à mesa, como fala e...o blog. Não dá para camuflar. Mas, no facebook onde ter se sobrepõe ao ser, na maioria das vezes, as pessoas camuflam com fotos. Porque, as ideias - essas vão se revelar pela escrita. Beijos.
ResponderExcluirConcordo com você: personalidade é tudo. Apesar de não saber ao certo o que gosto ou o que quero, sempre faço tudo no meu blog do jeito que me agrade. Do jeito que me sinto bem. Acho que esse é sempre o primeiro passo.
ResponderExcluirBeijos,
posrealidade.blogspot.com.br
venha a um tempo buscando um caminho para minha escrita que possa agregar minha personalidade, no entanto sempre bate aquele medo de como as pessoas iram ver aquilo que eu escrevi. voce por exemplo pelo que eu percebi utiliza muito a primeira pessoa para escrever seus textos, eu por exemplo so me utilizo quando é de extrema necessidade, mas sempre me utilizo da terceira pessoa para escrever, mas devido a necessidade de escrever todos os dias, muitas vezes a terceira pessoa nao é possivel utilizar porque tornar muitas vezes o texto seco para que os leitores possam agregar o texto a eles. estou buscando uma forma que eu possa melhorar minha produçao do meu blog. por isso estou aqui em seu blog para aprenser algumas coais que eu possa por em cheque ou acrescentar ao meus blog, nao ao ponto de fazer uma copia, mas para poder saber que estou no caminho certo ou não neste caso posso ver que minha preocupaçao é bastante valida, como voce coloca em seu proprio artigo.
ResponderExcluirgosto daqui, nao é sempre que escrevo comentarios, mas sempre estou por aqui.
um abraço.
fragmentoscontemporaneos.tk
@ns_rafael
portalmultifoco.tk
É muito complicado isso, algumas pessoas tem medo do que os outros vão pensar, e acabam seguindo o ''padrão'' . Eu gosto de posts que nos introduzem ao assunto de forma clara, em primeira pessoa, ou se referindo ao leitor!
ResponderExcluirBeijos!
www.andressacosta.com.br