Olá gente, como você estão? Fazia tempo que eu não comprava nenhum produto da Novex, já testei alguns da linha mas não me interessei em comprar outros. Foi aí que encontrei o creme de tratamento Tudo de Bom, que primeiramente me chamou a atenção pela embalagem (bem fofa e colorida!) e por ser multifuncional. Desde que comecei a usar cremes multifuncionais não parei mais, sempre procuro por eles quando vou comprar algum produto novo. Esse da Novex pode ser usado como pré-shampoo, tratamento condicionante, creme de tratamento ultraprofundo e creme para pentear/leave-in.

Ele é livre de parabenos, sulfato e silicones. A textura dele é bem consistente e eu achei o cheiro meio forte, então quem não gosta com certeza vai se incomodar um pouco. Apesar de não estar claro na embalagem, dei uma olhada na composição e ele contém óleo de girassol, milho, argan, oliva e amêndoas, todos ricos em vitamina E. A vitamina E nos cabelos tem a função de auxiliar o crescimento e a reparação dos fios, além de promover a hidratação.

Das quatro formas de usá-lo, as minhas preferidas foram como creme de tratamento ultraprofundo e creme para pentear. Usei só ele nessas duas funções praticamente um mês inteiro e amei o resultado, meus cabelos ficaram super hidratados. Tenho cachos e fiquei com medo de ele não servir para definir, por não ser específico para isso. Mas o resultado me surpreendeu, a única coisa que pode ser um ponto negativo para algumas cacheadas é que ele controla bastante o volume quando usado para finalizar, então para quem gosta de volumão ainda vale usar para as hidratações.

Está disponível em dois tamanhos, de 400g e 1kg. Por aqui paguei por volta de R$20,00 no de 1kg, e ele rendeu bastante. Dei uma pesquisada e vi que também tem o kit com shampoo e condicionador, já quero! E você, gosta dos produtos da Novex? Beijos e um ótimo fim de semana <3