Olá gente, como vocês estão? A Skala se tornou a queridinha de muitas mulheres, inclusive a minha. Se tratando de cremes com preços super acessíveis, em potes de 1kg e com uma qualidade incrível, dá para entender o crescimento da marca, né? Com a variedade de cremes dá até trabalho encontrar o ideal para o que estamos procurando, então hoje fiz uma seleção de alguns deles e separei por categorias, que são as três etapas do cronograma capilar: hidratação, nutrição e reconstrução. Para quem não faz o cronograma mas também não sabe que tipo de produto comprar, recomendo ler esse post antes.


  • Hidratação: Amido de Milho, Babosa, Bomba de Vitaminas (Banana), Força Surpreendente (Jaborandi), Lama Negra, Coquetel de Frutas, Manga e Castanha do Pará e Kids.


  • Nutrição: Óleo de Coco, Nutrição Poderosa (Manteiga de Karité), Brilho Incrível (Óleo de Argan), Maionese Capilar Nutritiva, Potão Desmaiado, Maionese Vegana, Maracujá e Óleo de Patuá e Bomba de Vitaminas (S.O.S).


  • Reconstrução: Divino Potão, Caju e Murumuru, Bomba de Vitaminas (Keratina Vegetal) e Revitalização dos Sonhos (18 Elementos).


A Skala tem muitos outros cremes, mas tentei separar os mais conhecidos que são mais fáceis de encontrar por aí. Onde moro pago por volta de R$8,00 neles, o preço não deve variar tanto. Vale lembrar que não tenho certeza se todos eles são liberados, acredito que os mais antigos não sejam, então quem for adepta ao low poo ou no poo sempre olhe na embalagem antes de comprar.

Espero que o post tenha ajudado vocês, me digam se vocês gostam ou já usaram os produtos da Skala. Beijos <3

Imagem: Pixabay