
Composição:
O que chamou a minha atenção sem dúvidas foi a presença de flores na composição, é o primeiro cosmético nesse estilo que uso. Nessa máscara encontramos o hibisco, que é rico em vitamina B e C, promovendo brilho extremo. A flor de lótus, por sua vez, atua como um tônico revitalizante, e o jasmim ajuda a fortalecer o couro cabeludo, além de possuir propriedades altamente hidratantes. Todos os produtos da linha Maria Natureza utilizam a tecnologia Bio 360, uma combinação de chá verde, chia e trealose que forma um escudo flexível nos fios, protegendo contra a poluição, raios UV e variações de temperatura. A máscara também é vegana e liberada para as técnicas de low poo e no poo.
Minha opinião:
Achei maravilhosa a ideia de usar as propriedades das flores para formular produtos capilares, sou até um pouco suspeita para falar pois sou apaixonada por flores. A máscara é bem consistente e tem um cheiro levinho que ficou no meu cabelo por uns dois dias, então para mim é um ponto super positivo.
Quando apliquei notei que ela desembaraça os fios e dá um toque de maciez, mesmo antes de enxaguar a sensação já é de cabelo desmaiado e hidratado. E essa é a mesma sensação depois do enxague, fiquei completamente apaixonada! Meus cabelos ficaram super macios e brilhosos, sem dúvidas uma das melhores máscaras que usei até hoje. Elá e indicada para todos os tipos de cabelo, e na minha opinião cumpre muito bem o que promete.
Espero que tenham gostado do post de hoje! Me contem se vocês já usaram algum produto da linha Maria Natureza, e se curtem a marca. Beijos e um ótimo fim de semana <3
Fiz uma resenha desse produto e posso dizer o quanto é maravilhosa, usei nos cachinhos das minhas filhas e realmente sucesso! Adoro e uso!
ResponderExcluir