Máscara Banho de Verniz Morango Forever Liss

Sempre tive uma curiosidade enorme em testar os produtos da Forever Liss, até que a marca fez diversas promoções no site há uns meses, e eu finalmente comprei alguns produtos. Comprei a máscara Banho de Verniz Morango, a UTI e a MeAliza (essa última para a minha mãe), depois de ler diversas opiniões positivas sobre elas na internet. Para o post de hoje, vim falar um pouco sobre o que achei da Banho de Verniz Morango. Vem conferir!



Composição:

Os componentes principais da máscara são o d-pantenol e a queratina. O d-pantenol é um ingrediente com alto poder hidratante, que combate o frizz, a formação de pontas duplas, dá brilho e maciez aos fios. Já a queratina tem ação reconstrutora, repondo a massa, os nutrientes perdidos e fortalecendo o cabelo fragilizado. No meu cabelo a máscara teve efeito hidratante, então eu costumo encaixá-la na etapa de hidratação do meu cronograma capilar. Ela tem ação condicionante (pH 4,5), é liberada para low poo e cruelty free.


O que eu achei?

A minha primeira surpresa quando a máscara chegou foi o cheiro: com certeza é o produto capilar mais cheiroso que usei até hoje! Ela tem um cheiro delicioso de morango, que fica dias no cabelo. A textura é consistente e tem umas partículas vermelhas, é bem fácil de aplicar e desembaraça bem os fios. O tempo de ação dela é mais longo, na embalagem é indicado deixar agir por no mínimo 10 minutos.

No enxágue a máscara deixa aquele efeito desmaiado que nós amamos, meu cabelo ficou com um brilho incrível e super macio. Me arrependi de não ter comprado a versão maior, pois como tenho o cabelo bem comprido, ela já está no finalzinho. O restante da linha inclui o shampoo e o leave-in, paguei R$12,00 pela máscara na promoção, mas ela custa em média R$20,00.


Minha primeira impressão dos produtos da Forever Liss foi ótima, pretendo comprar outros para testar e resenhar aqui. Agora me conta: você costuma usar os produtos da marca?

Comentários
2 Comentários

2 comentários