Máscara Detox Bela Gui

Eu amo testar produtos de marcas capilares novas e pouco conhecidas, e uma das que encontrei recentemente em uma loja foi a Bela Gui. Passei um tempo olhando a composição das máscaras e por fim achei uma liberada, e logo levei para casa para testar. Ela é uma máscara detox, indicada para todos os tipos de cabelo e com uma composição bem rica em extratos de plantas. Vem conferir a resenha!



Composição

Em sua composição encontramos extratos de melissa (erva-cidreira), agrião, aloe vera (babosa), alecrim e ginkgo biloba. Todos são ingredientes que além de possuírem ação adstringente, ajudam a estimular o crescimento saudável dos fios. Apesar de na embalagem destacar ser uma máscara de nutrição, eu classifico ela como hidratação, tanto pelos extratos de plantas presentes na composição quanto pelo efeito que ela apresentou no meu cabelo. Achei até estranho a marca ter indicado a etapa de nutrição.

Ela é liberada para low poo e no poo, então pode ser aplicada no couro cabeludo. Além disso, possui um pH bem baixo (3,5), dispensando o uso do condicionador.


O que eu achei?

Eu costumo usá-la para hidratar o meu cabelo após fazer detox com argila verde no couro cabeludo, como ela pode ser aplicada na raiz, ajuda a eliminar o frizz que a argila costuma deixar. Ela tem aquele cheiro clássico de produtos que possuem uma grande quantidade de extratos de plantas, não é um cheiro que me agrada muito, mas também não me incomoda.

A textura da máscara não é muito consistente, mas é bem fácil de aplicar no cabelo e rende bastante. O tempo de ação dela é mais longo - cerca de 15 minutos - então eu sempre deixo o cabelo descansando na touca durante esse período. No enxágue ela desmaia os fios, dá um brilho incrível e muita maciez! Foi uma das máscaras que mais me surpreenderam nos últimos tempos, com certeza vou procurar para comprar novamente quando acabar. Paguei apenas R$10,00 nela por aqui.


Você já usou essa máscara ou algum outro produto da Bela Gui?

Nenhum comentário