Meus produtos capilares favoritos de 2020


O ano de 2020 está chegando ao fim, e eu tive a oportunidade de testar diversos produtos novos durante esse período. Muitos deles foram resenhados aqui no blog, mas para hoje separei os meus favoritos para mostrar para vocês. Foram escolhas bem difíceis, já que esse ano (felizmente), a maior parte dos produtos que comprei se deram super bem com o meu cabelo. Ah, vale lembrar que todos eles são liberados para low poo! Vem conferir:

Dona Skala 2 em 1: esse foi um dos últimos potões da Skala que comprei, tanto que ainda não fiz resenha aqui no blog. Comecei a usá-lo como creme para pentear e fiquei apaixonada, além de dar uma definição incrível, ele também tem um cheiro maravilhoso.

Sumo Natural de Babosa Soft Hair: esse sumo é a salvação para que não tem babosa em casa! Costumo usá-lo tanto para potencializar máscaras de hidratação quanto pré-poo, ele deixa o cabelo super macio e brilhoso. Resenha aqui.

Acorda Cachos Chikas: uma marca nova que me surpreendeu esse ano, foi a Chikas. Encontrei essa máscara por acaso em uma farmácia, ela é rica em óleos vegetais e faz uma nutrição bem completa nos fios. Resenha aqui.

Óleo de Rosas Skafe: ótimo para potencializar máscaras capilares, é um óleo 100% vegetal com um mix de rosas na composição, indicado para cabelos secos, ondulados, cacheados ou em transição. Resenha aqui.

Creme Milagroso Elseve: super recomendo para quem quer uma reconstrução mais levinha e está com as pontas danificadas e/ou ressecadas. Meu cabelo não costuma curtir muito a etapa de reconstrução, mas se deu super bem com essa máscara. Resenha aqui.

Banho de Verniz Morango Forever Liss: até hoje a máscara mais cheirosa que usei! Sempre tive curiosidade em testar os produtos da Forever Liss, e acertei em cheio na primeira escolha. Resenha aqui.

Shampoo Doctor Rícino Embelleze: quem me acompanha lá no Instagram sabe que esse se tornou o meu shampoo favorito da vida! Foi o produto que mais usei esse ano, ainda mais depois que iniciei o low poo.
 
Agora me conta: quais foram os seus produtos capilares favoritos de 2020?
Imagem: Pexels

Comentários
2 Comentários

2 comentários

  1. Já ouvi falar em muitos desses, mas nunca usei nenhum! :)

    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir