Máscara UTI Forever Liss

Para a primeira resenha do ano, hoje vim falar o que achei da máscara UTI da Forever Liss, que comprei em uma promoção há alguns meses. É um dos produtos mais famosos da marca, que promete uma reconstrução rápida e intensiva dos fios. Ela tem aquele famoso efeito teia, que até então eu não havia usado nenhum produto no meu cabelo com esse efeito. Mas então vamos para a resenha!



Composição:

Os ingredientes principais da máscara são o colágeno hidrolisado e a queratina hidrolisada. Ambos são ingredientes reconstrutores, que ajudam a dar resistência, elasticidade e força aos fios. Além disso, a máscara contém também uma mistura de silicones e proteínas.

Ela é cruelty free e liberada apenas para low poo, por conter silicones insolúveis.


O que eu achei?

Esse foi o segundo produto que usei da Forever Liss, e gostei bastante. A máscara tem efeito teia, que facilita a absorção pelo cabelo e ajuda a reter a hidratação nos fios por mais tempo. Ela tem um cheiro suave e a textura bem consistente, mas não achei o rendimento muito bom.

O tempo de ação é apenas 5 minutos, o cabelo absorve bem rápido e nem parece que está com creme. Vale lembrar que é muito importante respeitar o tempo de ação do produto, ainda mais se tratando de uma máscara de reconstrução, que pode causar efeito rebote.

No enxágue os fios desmaiam e ficam super brilhosos, nem um pouco rígidos como algumas máscaras de reconstrução deixam. Achei uma reconstrução bem completa para o meu cabelo, uso apenas uma vez no mês para não saturar os fios. Paguei por volta de R$18,00 em uma promoção no site da Forever Liss.


Você já usou esse ou algum outro produto da marca?

Nenhum comentário