Skala Coquetel Brasil

Hoje trouxe resenha de mais um creme da Skala, dessa vez o Coquetel Brasil. Foi um dos que demorei bastante para encontrar por aqui, quando vi o lançamento fiquei bem curiosa para testar. Ele é divido em três cores (que na foto já estavam um pouco misturadas pois eu havia usado algumas vezes), e tem um cheiro maravilhoso que gruda no cabelo quando usado na finalização.



Composição:

Os principais ingredientes presentes na formulação são o extrato de açaí, guaraná, melaço de cana e manteiga de tucumã. É um dos cremes 2 em 1 (creme de tratamento + creme para pentear) da Skala, mas que pode ser usados de muitas outras formas. É vegano, cruelty free e liberado para low poo e no poo. No cronograma capilar, ele se encaixa na etapa de nutrição.


O que eu achei?

Testei ele de diversas formas: como máscara, pré-poo, co-wash e creme para pentear. Dentre elas, as minhas funções favoritas foram máscara e creme para pentear. Achei uma das melhoras bases para receitas caseiras de nutrição, ele desmaia os fios e deixa um brilho incrível. Eu potencializei com óleos vegetais e leite de coco, e gostei bastante do resultado. Assim como outros potões da Skala, usando sozinho ele tem um efeito mais condicionante, por isso eu sempre potencializo para usar como máscara.

Como creme para pentear, ele deu bastante definição e brilho aos meus fios. Minha dica é usá-lo para finalizar o cabelo quando ele estiver quase seco, quando os fios estão molhados acabam não absorvendo bem o creme, o que não resulta em uma boa definição.


Ele custa cerca de R$9,00, e é mais um potão da Skala que eu gostei bastante de ter usado. Agora me conta: você costuma usar os produtos da Skala?

Nenhum comentário