Creme 2 em 1 Dona Skala

Mais uma resenha da marca que mais aparece nesse blog: a Skala! Dessa vez vim falar um pouquinho sobre o que eu achei do creme 2 em 1 Dona Skala, que desde o seu lançamento tem se tornado o queridinho de muita gente. Vem conferir!



Composição:

Os principais ingredientes são os óleos vegetais de linhaça, girassol, coco e abacate, além da manteiga de karité, pantenol e amido de milho. Pela composição já dá para perceber que se trata de um creme nutritivo, pela grande quantidade de óleos vegetais presentes.

Ele é indicado para cabelos lisos e ondulados, e apesar de ser 2 em 1, potões da Skala nós usamos para tudo, não é mesmo? Como máscara, condicionador, creme para pentear, pré-poo, co-wash, e até na remoção de óleos na umectação (método UCPE).

Assim como os outros potões da marca, esse também é vegano, cruelty free e liberado para low/no poo.


O que eu achei?

Acredito que esse tenha sido o creme da Skala mais cheiroso que já usei até hoje. Ele é bem doce, então para algumas pessoas pode ser um pouco enjoativo. Mas eu, particularmente, amei o cheiro que ele deixa no cabelo!

Minha forma favorita de usá-lo foi como creme para pentear. Apesar de o meu cabelo ser ondulado, eu tenho o costume de comprar produtos para cacheadas e crespas, pois sempre dão uma definição melhor nos meus fios. Mas esse Skala foi a exceção: deixou o meu cabelo bem definido e com muito brilho, mesmo usando sozinho.

Usei ele também para retirar umectação e fazer um tratamento mais rapidinho no banho, e das duas formas me apaixonei pelo resultado. Acabei nem sentido necessidade de potencializá-lo com ingredientes caseiros, ele faz uma nutrição levinha, mas que eu achei potente comparado aos outros cremes da marca.


Sem dúvidas se tornou um dos meus Skalas favoritos, super recomendo! Paguei cerca de R$9,00 nele, que é o preço médio dos cremes da marca por aqui. E você, costuma usar os potões da Skala?

Nenhum comentário