Shampoo Cachos Yamasterol Less Poo

Quando comprei o shampoo da linha Cachos da Yamasterol e mostrei lá no Instagram muita gente se interessou, mas acabou sendo o primeiro shampoo low poo que não se deu com o meu cabelo, e um dos únicos produtos capilares que eu realmente desisti de usar. Então hoje vim contar para vocês o porquê de eu não ter gostado dele. Vem conferir!



Composição:

A composição é rica em óleos vegetais e extratos de plantas. Entre eles estão os óleos de algodão, macadâmia, oliva e argan; extratos de coco, camomila, aloe vera, chá-da-índia, canela, açoro e mirra. Todos esses extratos acabam dando a sensação de frescor no couro cabeludo, além do cheiro suave.

O shampoo é liberado para low poo e cruelty free.


O que eu achei?

Os shampoos liberados para low poo costumam formar pouca espuma na hora da lavagem, mas esse em específico não forma praticamente nada de espuma. Parece um co-wash, mas sem aquela sensação de hidratação, muito pelo contrário: na aplicação parece que ele vai fazer uma limpeza bem agressiva, semelhante aos shampoos com sulfato!

Acontece que apesar de toda essa sensação de limpeza "pesada" (que eu detesto), ele não limpa o couro cabeludo! Logo quando o meu cabelo secou ele parecia já estar oleoso, e no dia seguinte estava coçando e formando massinhas, como se eu não lavasse há dias.

Tentei usá-lo diversas vezes e acabei desistindo. Aqui em casa algumas pessoas testaram e acharam normal, tirando o fato de ele não formar espuma. Então talvez ele só não tenha se dado bem com o meu couro cabeludo, que é oleoso e sensível.

Paguei cerca de R$8,00 nele e para mim não valeu a pena, pois não vou mais usar. Li algumas resenhas positivas sobre o shampoo de Coco da marca, pretendo testar para ver se meu cabelo se dá melhor com ele.

 

Você costuma usar os produtos da Yamasterol? Me conta nos comentários!

Comentários
1 Comentários

Um comentário