Biquínis infantis na Marétoa

Procurar roupas bonitas e de qualidade pode ser um desafio para as mães e pais de crianças. No verão elas adoram tomar um banho de mar ou piscina para se divertir, e é importante ter opções de biquínis infantis ou maiôs adequados para esse momento. Hoje vim mostrar para vocês alguns modelos de moda praia infantil da Marétoa, uma marca catarinense especializada em biquínis, de produção própria e exclusiva. Então vem conferir!




Maiô manga longa: sem dúvidas uma ótima opção para a criançada! Por deixar o corpo menos exposto, ele ajuda a prevenir queimaduras causadas pelos raios solares, além de ser bem mais confortável que os modelos tradicionais. Uma forma perfeita de deixar a sua filha protegida sem abrir mão do estilo! A Marétoa tem diversas estampas coloridas e divertidas, variando do tamanho 1 (de 6 meses a 1 ano) ao tamanho 12 (de 10 a 12 anos).


Conjunto de biquíni:
quando eu vi esses modelos de conjuntinhos no site fiquei apaixonada! As estampas são super fofas e a modelagem é linda, aparenta cair muito bem no corpo. Os tamanhos disponíveis variam do 2 (de 1 a 2 anos) ao 8 (de 6 a 8 anos). Com certeza uma ótima opção de presente para a sua filha, sobrinha, afilhada ou até mesmo irmã mais nova.



Sobre a Marétoa:

Idealizada em 2015, a Marétoa é uma empresa situada em Blumenau/SC e uma das mais influentes no mercado de moda praia. Além de realizar envios para todo o Brasil através da loja online, a marca envia também para o exterior, tornando os seus produtos acessíveis para todos. 

Todos os biquínis possuem proteção UVA e UVB +50, com tecidos homologados pela Lycra. Essa proteção contra os raios solares é muito importante para prevenir queimaduras e até mesmo doenças, como o câncer de pele. É algo que todas as marcas hoje em dia deveriam investir! Para completar, os modelos cortininha da Marétoa possuem bojo removível e maleável, que não absorve água. Tudo de bom, não é mesmo?


Site oficial / Facebook / Instagram


O que acharam dos modelos? Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário