Moda masculina: camiseta henley

Se engana quem pensa que apenas as mulheres gostam de andar na moda e cuidar da aparência: os homens estão cada vez mais antenados às tendências, ainda mais quando se trata de roupas. Para o post de hoje trouxe uma dica para quem está querendo presentear algum homem especial na sua vida, seja ele pai, namorado, marido, filho, irmão ou até mesmo um amigo. A camiseta henley é uma ótima opção de compra, por ser uma peça bem versátil e se adequar facilmente a todos os estilos. Vem conferir alguns modelos da loja Key Design!



As camisetas no estilo henley foram criadas inicialmente para serem usadas como roupa de baixo, por serem bem ventiladas. No começo eram usadas apenas por membros da nobreza britânica e atletas, até que o estilista Ralph Lauren a incluiu de vez no guarda-roupas masculino como uma tendência, em 1970. Ou seja, as camisetas henley passaram de pijama para um hit da moda!

É uma peça bem versátil e que pode ser usada em diversas ocasiões: não dá um ar tão sério quanto a camiseta polo, mas também é mais formal que a camiseta básica. Sua principal característica são os botões na frente, o que a torna parecida com a camiseta polo, mas sem o colarinho. Dessa forma, ela pode ser usada tanto abotoada quanto aberta, deixando o tórax à mostra.



Sem dúvidas é uma ótima opção de presente para todo tipo de data comemorativa, não acham? Tenho certeza que todo homem gostaria de ganhar!

Sobre a Key Design:

Fundada em 2013 inicialmente como uma marca de acessórios masculinos focada na produção de pulseiras e colares, hoje a Key Design já expandiu seus produtos para o vestuário, com o objetivo de se tornar o maior portal de compras do universo masculino.

Site oficial / Facebook / Instagram / Pinterest / Youtube

A loja também possui um clube-assinatura, em que você paga um valor mensal para receber a cada três meses um box com produtos diretamente na sua casa. É uma forma perfeita de sempre ter roupas novas sem o trabalho de sair e comprar, ainda mais no momento em que estamos vivendo.

O que vocês acharam dos modelos? Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário