Opções de anéis de noivado para o grande momento

Muitas mulheres sonham em ser surpreendidas com um pedido de casamento, e nada melhor para marcar esse grande momento que um anel de noivado. As Lojas Rubi possuem uma grande variedade de modelos, que vão desde os mais simples até os mais sofisticados, todos feitos artesanalmente com muita delicadeza. São uma das lojas mais antigas no mercado de joias, se tornando líder em anéis de noivado e alianças de casamento. Mesmo se localizando em São Paulo, as peças podem ser adquiridas facilmente pela internet, então vem conhecer algumas opções!



Diamond: confeccionado em ouro amarelo, é o modelo mais clássico, mas que nunca perde a elegância. O ouro amarelo é vibrante e atraente, perfeito para eternizar o momento do pedido de casamento. É uma opção que agrada todos os gostos: desde os mais tradicionais até os mais modernos.

Diamond Blanc: o modelo que eu, particularmente, acho perfeito: o ouro branco. Ele transmite luminosidade, ao mesmo tempo que é discreto e combina com todos os estilos. Com certeza um presente que toda mulher gostaria de receber!

Diamond Rose: por fim, o ouro rosé é uma alternativa mais incomum, mas que não deixa de ser uma boa opção. O rosé transmite muita delicadeza e feminilidade, que fica um charme quando combinado com as pedras do anel. É uma ótima pedida, ainda mais com a moda atual (e que não pretende acabar tão cedo) da cor rosé.

Como escolher o modelo ideal?

Se você está em dúvida na hora de escolher o anel de noivado, vale pedir ajuda para pessoas próximas da noiva e que conheçam bem os seus gostos, como a mãe ou a melhor amiga. É um momento muito especial e que vale todo o esforço para agradar a futura esposa!

Sobre as Lojas Rubi:

Inaugurada por volta de 1979, a primeira loja foi fundada por um filho de imigrantes japoneses, que trabalhou como ajudante de relojoeiro em pequenas lojas na capital de São Paulo. Quinze anos depois a segunda geração assumiu os negócios, mantendo sempre o legado de seu fundador.

Site oficial / Instagram / Facebook / Pinterest

Então fica a dica para quem está pensando em fazer o pedido de casamento, e para as mulheres que (assim como eu) adoram ficar vendo esse tipo de coisa na internet, me contem: qual modelo te agradou mais? Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário