Mais uma resenha de um creme da Skala que eu estava super ansiosa para testar: o Potão do Amor. Os lançamentos costumam demorar bastante para chegar aqui onde moro, então passei um bom tempo atrás dele. Li muitas resenhas na internet dizendo que é o creme mais completo da Skala, então vem conhecer um pouquinho sobre ele!



Composição:

A composição é bem rica e possui ingredientes de todas as etapas do cronograma! Ingredientes hidratantes: extrato de canela, cálamo, mirra, algas, tara e coco, vitamina E e d-pantenol; nutritivos: manteiga de karité e cacau, óleo de oliva, amêndoas, milho, algodão, girassol, gérmen de trigo, abacate, coco, argan e rícino, ceramidas vegetal e leite de coco; reconstrutores: queratina vegetal e colágeno.
 

Ele é 2 em 1: pode ser usado como creme hidratante e creme para pentear, é vegano, cruelty free e liberado para low/no poo e co-wash.

 

O que eu achei?

Minha forma favorita de usá-lo foi como creme para pentear, ele é um dos cremes da Skala que mais me deram definição até hoje. Além da definição, ele dá um brilho incrível e muita maciez! Achei que por ter uma composição mais "pesada", ele fosse acabar não tendo um efeito muito bom se eu usasse com muita frequência, mas isso não aconteceu. Passei praticamente um mês inteiro usando somente ele como creme para pentear, e meus fios não ficaram pesados e/ou saturados.

Usei também como máscara e ele deu apenas um efeito mais condicionante mesmo, assim como os outros cremes da Skala. Acredito que usando com uma queratina líquida para fazer uma reconstrução mais potente, o resultado deve ser ótimo! Paguei cerca de R$8,00 nele em um mercado aqui perto.


Você já usou o Potão do Amor? Beijos e até o próximo post!