Top 4: Produtos capilares que eu não recompraria


Quem nunca comprou um produto capilar e se decepcionou? Felizmente isso não costuma acontecer comigo com muita frequência, mas sempre tem um ou outro que eu até uso, mas não gostei o suficiente para recomprar em uma outra ocasião. Hoje vim mostrar quatro deles para vocês, alguns que inclusive já foram resenhados aqui no blog. Vem conferir!

1) Shampoo Less Poo Cachos - Yamasterol: já fiz uma resenha detalhada sobre ele aqui no blog, acho que foi o único produto capilar que eu não gostei a ponto de não querer mais usar. Apesar da promessa de ser um "shampoo suave", ele deixou a minha raiz áspera e ressecada, pior que muitos shampoos com sulfato que eu já usei. Ao contrário do que você pode estar pensando, ele não é um shampoo tão limpante quanto parece: no outro dia meu cabelo já estava oleoso e formando massinhas, como se não fosse lavado há dias! Resenha completa aqui.


2) Shampoo Boom Liberado - Seda: quem viu a última resenha lembra que eu considerei ele um shampoo ok para quem tem a raiz oleosa, ele é bem limpante mas não a ponto de ressecar os fios. Porém, como sou habituada a usar shampoos mais hidratantes e co-wash, esse não entra para a minha lista de favoritos. Estou usando ele e vou usar até acabar, mas não voltarei a comprar. Resenha completa aqui.


3) Leave-in Day After Cachos Perfeitos - Griffus: infelizmente foi um produto que pesou no meu cabelo, quando uso para revitalizar os cachos ele deixa os meus fios com aquele aspecto de "sujo". Como ele tem proteção térmica eu tenho usado no cabelo úmido antes do secador, dessa forma ele não pesa. Acontece que eu seco o meu cabelo muito raramente, e já tenho óleos que possuem essa proteção. Então acaba não compensando para mim ter um produto para usar apenas como protetor térmico, já que fica bem parado aqui em casa.


4) Máscara Chiclé com Banana - Kanechom: a Kanechom é uma das minhas marcas baratinhas favoritas, e essa máscara é ótima para usar como pré-poo ou condicionar no método UCPE. Apesar disso, ela teve um ponto muito negativo para mim: o cheiro! Eu achei extremamente enjoado, tanto que nem usei de fato como máscara com medo de que o cheiro ficasse no meu cabelo. Achei uma pena pois é um produto bom e barato, mas não consegui ignorar esse fator!


Qual produto capilar você não recompraria? Beijos e até o próximo post!

Imagem: Pexels

Nenhum comentário