Chamamos de "máscaras completas" aquelas que possuem ativos de todas as etapas (hidratação, nutrição e reconstrução), em que o resultado pode pesar mais para uma etapa de acordo com o tipo de cabelo e a sua situação no momento. Ter pelo menos uma máscara dessa em casa nos salva nas semanas mais corridas, em que não temos tempo para fazer tantos tratamentos. Para hoje selecionei seis opções de máscaras completas e liberadas para low poo e no poo, de preços variados. Vem conferir!



 

Tudo de Bom Novex (Embelleze): contém manteiga de karité, amido de milho, óleos de girassol, milho, argan, oliva e amêndoas doces, extratos de alfafa, alecrim, lúpulo e meliloto e blend de aminoácidos (arginina, glicina, alanina, serina, valina, isoleucina, prolina, treonina, histidina e fenilalanina).

Morte Súbita Lola Cosmetics: contém óleo de babaçu, manteiga de cupuaçu, aloe vera (babosa) e blend de aminoácidos (glicina, alanina, serina, valina, prolina, treonina, isoleucina, histidina e fenilalanina).

Argan Oil Lola Cosmetics: contém extratos de algas marinhas, proteínas de arroz e soja, óleo de argan, óleo essencial de lavanda, extrato de acácia, cera de candelila, água de cúrcuma (açafrão) e glicerina vegetal.

Anti-ressecamento Soul Power: contém glicerina, amido de milho, manteiga de karité, óleos de coco e abacate, pantenol, vitamina E, queratina vegetal (aminoácidos de trigo e soja), arginina, serina e treonina.

Meu Tudo! Glatten: contém aloe vera (babosa), queratina hidrolisada e manteiga de karité.

Pérolas de Caviar Widi Care: contém colágeno vegetal, extrato de algas verdes, óleos de argan, abacate, castanha do pará e babaçu, extratos de quinoa e amaranto e queratina vegetal (proteínas hidrolisadas de soja, milho e trigo).

 

O que achou das opções? Você costuma ter máscaras completas em casa? Até o próximo post!

Imagem: vkstudio