As joias nos ajudam a complementar qualquer produção, não é mesmo? Sempre podemos encontrar algum modelo que se adéque à ocasião e que combine com o nosso estilo, e uma ótima opção são as peças confeccionadas em ouro branco. O ouro branco é uma das variações mais conhecidas do ouro, composta geralmente pela mistura de ouro, prata e paládio. É possível encontrar peças feitas com a combinação do ouro branco com o ouro amarelo e até mesmo o rosé, que eu, particularmente, acho lindo. 


 
 

Como combinar o ouro branco

O ouro branco é bem fácil de combinar com joias feitas de outros materiais - especialmente o ouro amarelo e o rosé. Muitas pessoas podem ficar inseguras na hora de usar peças com cores diferentes, mas o importante é saber conversar as joias entre si e não exagerar na hora de montar a produção.

Como cuidar das peças

Saber cuidar das joias é essencial para manter a sua beleza e integridade por um longo período de tempo. Procure guardar sempre as peças separadas, para que não se enrosquem. Outro cuidado importante é evitar o contato com cosméticos, como cremes e perfumes: sempre espere o produto secar antes de colocar as suas joias, para não danificá-las. Por fim, se você produz muito suor, procure limpar as suas peças com uma frequência maior, sempre com produtos adequados. O ácido úrico liberado pelo suor pode escurecer as joias e deixá-las sem brilho.

Onde comprar

Uma opção de loja online em que você pode encontrar peças confeccionadas em ouro branco é a Aubra Joias, uma joalheria especializada na produção de joias em ouro 18k. Entre as opções de modelos disponíveis no site estão as correntes de ouro branco, peças lindas e que não saem de moda. Vem conferir algumas delas:

 


Sobre a Aubra Joias

A Aubra Joias iniciou as suas vendas online em 2012, sempre procurando passar confiança, qualidade e satisfação para os seus clientes. Seu escritório fica localizado em São José do Rio Preto, em São Paulo.

Site - Facebook - Twitter - Instagram - YouTube


O que você acha das peças confeccionadas em ouro branco? Costuma usá-las? Até o próximo post!

Imagem: Pexels