Onde encontrar lingeries online

Uma boa lingerie faz toda a diferença no nosso dia a dia, não é? Ninguém merece passar um longo dia de trabalho com uma peça desconfortável, que não atende às nossas necessidades. Se você está procurando por peças novas de lingerie, sejam calcinhas, sutiãs, tops ou até mesmo conjuntos, o post de hoje é para você! Selecionei alguns modelos da Le Lingerie, uma boutique de lingeries que possui tanto loja online quanto física. Vem conferir!



Calcinhas e sutiãs: fiquei surpresa com a variedade de calcinhas que podem ser encontradas no site: desde os modelos mais simples de algodão (cavadas, com cintura alta, reforçadas), até os modelos rendados, fio dental e sexy. Outra alternativa são os kits de calcinhas, que acabam saindo por um preço bem em conta se comparados à unidade. E calcinha é algo que nunca é demais, não é? Além disso, os sutiãs não ficam para trás, com os modelos tradicionais, cirúrgicos e de amamentação.

 


Pijamas e camisolas: quem não gosta de uma roupa confortável para passar a noite? Eu sou super fã de pijamas, se pudesse teria uma coleção! Independente de você preferir pijamas, camisolas ou baby/short dolls, todos esses modelos estão disponíveis na Le Lingerie, desde os lisos até os estampados. Eu fiquei apaixonada nessa categoria! 



Moda praia e fitness: para finalizar, não podemos esquecer da moda praia e fitness! Quando temos peças bonitas e confortáveis para fazermos exercícios ficamos até mais animadas, mesmo que seja em casa (o que é uma ótima alternativa nessa pandemia que estamos vivendo). E claro que não podemos deixar o estilo de lado ao tomar um banho de mar ou piscina, então já dá para ir se preparando para o verão!  



Sobre a Le Lingerie

Localizada em Holambra, interior de São Paulo, a Le Lingerie oferece peças diferenciadas para todos os momentos e estilos. A variedade é enorme: é possível encontrar desde calcinhas e sutiãs até peças fitness, biquínis e pijamas, disponíveis até mesmo no tamanho plus size.

Site / Facebook / Twitter / YouTube / Instagram

 

O que você achou? Não esqueça de passar no site para conferir mais modelos, e até o próximo post!

Nenhum comentário